Usiminas

Festival de Verão Vale do Aço 2017

05-01-2017

No período de 14 de janeiro a 19 de fevereiro, o Instituto Cultural Usiminas realiza mais uma edição do Festival de Verão Vale do Aço. O evento, que conta com o patrocínio da Usiminas por meio da lei de incentivo à cultura, traz para a cidade de Ipatinga e região atrações de música, dança, teatro, exposições e oficinas artísticas.

A programação, com mais de 50 atrações, acontece nos teatros do Centro Cultural Usiminas (Shopping do Vale do Aço) e Zélia Olguin (bairro Cariru). Para todos os espetáculos os valores de meia entrada serão estendidos a todas as categorias até 2 horas antes dos eventos. Faltando 2 horas para os espetáculos, a meia entrada será válida para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60 anos e colaboradores das empresas Usiminas.

A venda de ingressos começa a partir do 4 de janeiro nos seguintes pontos:

– Bilheteria do Centro Cultural Usiminas (terça a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos, quando houver espetáculo, das 14h às 20h30);

– Quiosque no mall do Shopping Vale do Aço (segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 18h);

– Bilheteria do Teatro Zélia Olguin, no Cariru (quarta a sábado, das 15h às 20h30 e aos domingos, das 15h às 20h30, quando houver espetáculo)

– Loja Ôla Sports, Centro de Ipatinga (segunda a sexta, das 9h às 18h e aos sábados, das 9h às 12h)

– Site eventim.com.br

Para conferir a programação completa do Festival, clique aqui.


Categorizados em: Notícias, Releases