Usiminas

Usiminas é reconhecida por publicação internacional de finanças

05-09-2018

O presidente da Usiminas, Sergio Leite e o gerente de Relações com Investidores (RI) da companhia, Leonardo Karam, foram escolhidos como destaque pela revista Institutional Investor, publicação internacional de referência no segmento financeiro. Eles conquistaram as três primeiras posições em todos os rankings da classificação de Times Executivos da América Latina 2018, na categoria Metais e Mineração, para as empresas intituladas Mid caps. A equipe de RI da empresa também foi reconhecida pela qualidade de seu programa.

“O Perception Study da Revista Institutional Investor é o mais importante reconhecimento internacional do mercado de capitais. Ele traz a avaliação espontânea dos analistas sobre os executivos das empresas e atuação da área de Relações com Investidores. Esse resultado só foi possível com o trabalho em equipe, ressaltando a importância da mobilização de todos para termos a melhor informação disponível para ser discutida, alinhada e bem fundamentada nas divulgações de resultados e nas interações com o mercado de capitais”, afirma Karam, eleito melhor profissional de RI do setor.

Com esses resultados, a Usiminas integra a lista das 59 empresas intituladas “Most Honored”, ou “Mais Consagradas”, de um total de 352 companhias indicadas. A pesquisa ouviu 920 gestores e analistas de mercado para elaboração deste ranking.


Categorizados em: Notícias, Releases