21/07/2022 14:07

Usiminas se posiciona entre as cem maiores incentivadoras da cultura no país

.blog-post-content .blog-post-p a,.blog-post-content .blog-post-p h2,.blog-post-content .blog-post-p h3,.blog-post-content .blog-post-p h4,.blog-post-content .blog-post-p h5,.blog-post-content .blog-post-p h6{color: #66cc33;}

A Usiminas foi considerada a quinta, entre as cem maiores incentivadoras da cultura no Brasil, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, no ano de 2021. Em Minas Gerais, a companhia ocupa a terceira posição no ranking, por meio, da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A lista está disponível no site da Lei de Incentivo à Cultura.  

Nesse contexto, para marcar os seus 60 anos de operação, entre inúmeras outras ações de responsabilidade social nas áreas de atuação das empresas Usiminas, a companhia vem patrocinando e apoiando iniciativas pioneiras no Estado como a apresentação de grandes musicais como “Cinderella – O Musical da Broadway” e “Madagascar, uma Aventura Musical”, que além da capital foram apresentados pela primeira vez em uma cidade do interior, no caso no Teatro do Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga, no Vale do Aço. 

Veja outras notícias Usiminas