29/12/2023 17:12

Reconhecimento: Soluções Usiminas ganha prêmio na categoria Qualidade

A Soluções Usiminas investe cada vez mais em modernidade e tecnologia para atender a demandas dos diversos segmentos do mercado.

Como resultado desse investimento, desta vez, a Soluções Usiminas foi reconhecida no Prêmio Maxion Supplier Award e trouxe da Convenção dos Melhores Fornecedores do ano da Maxion mais uma placa comprovando que a gestão de qualidade está no caminho certo.

Sobre a Maxion

A Maxion Structural Components é uma companhia global, líder mundial na produção de rodas automotivas e um dos principais produtores de componentes estruturais automotivos nas Américas.

Possui mais de 10 plantas espalhadas por quatro países, destacando-se pelos modernos processos de produção, atendendo aos mais exigentes critérios de qualidade no mercado automotivo.

O Prêmio Maxion Supplier Award

O Maxion Supplier Award é um evento de reconhecimento e premiação que tem como principal objetivo homenagear e fortalecer a parceria entre a Maxion e os fornecedores vigentes.

Considerando as chapas fabricadas na Planta de Ipatinga, a Soluções Usiminas foi eleita a melhor fornecedora na Categoria Qualidade , com seu trabalho destacado especialmente em questões relacionadas à melhoria contínua e entrega de qualidade

Veja outras notícias Usiminas